02 março 2018

CADEL promove o III Encontro de Mulheres do Direito


  


As mulheres, ao longo da história, foram ensinadas que não tinham lugar de protagonista, foram subjugadas e enfrentam todo tipo de preconceito até a atualidade. Nesse sentido, o Centro Acadêmico de Direito Edson Luís realizará pelo terceiro ano consecutivo o Encontro de Mulheres do Direito, importantíssimo para o protagonismo da mulher. Esse ano, o evento tem como tema "A exploração sexual na Amazônia" e ocorrerá nos dias 19 e 20 de março na Universidade Federal do Pará, no qual serão tratadas diversas perspectivas sobre a temática e sobre a vivência das mulheres. Em breve será divulgada a programação completa.

As inscrições já estão abertas e ocorrerão até o dia 18/03, sendo homologadas mediante seu pagamento nos dias do evento. Alunos internos pagam o valor de R$ 2,00 e externos pagam R$ 10,00.

ATENÇÃO: É necessário ao participante se inscrever também em, no máximo, 4 das atividades disponíveis para inscrição na plataforma. As datas e horários destas serão divulgadas junto com a programação.

Local: Auditório José Vicente Miranda Filho (térreo do Instituto de Ciências Jurídicas) e Bloco J do Campus Profissional, ambos na Universidade Federal do Pará.

Serão fornecidas 15 horas complementares.

O valor arrecadado será revertido em doações para o Centro de Reeducação Feminino - CRF.

Participem!

0 pareceres:

Postar um comentário