02 abril 2018

CADEL NO 8º EME DA UNE.

   As diretoras do CADEL Amayna Cunha e Larissa Lima participam neste momento do 8º ENCONTRO DE MULHERES ESTUDANTES em Juiz de Fora - MG.

  O CA entende o seu papel frente a luta e promoção do debate a favor da igualdade de gênero, raça e sexualidade na sociedade brasileira e o não retrocesso dos direitos tão arduamente adquiridos pelas mulheres ao longo da história.

  Conheça o evento: "Em meio a uma avalanche conservadora machista e de retrocessos sob a qual hoje vivemos, as mulheres seguem na resistência dizendo aos golpistas que tirem seus tratores de nossos caminhos, pois nós passaremos marchando. São as mulheres que, em movimento, fortalecem uma resistência feminista pautada em uma nova forma de sociabilidade, que proponha a igualdade de gênero, de raça e de sexualidade e que seja central no retorno e consolidação da nossa democracia, dando a ela a cara do nosso povo.

  Nesse cenário, a União Nacional das e dos Estudantes está realizando desde o dia 30 de março até 1 de abril de 2018 o 8º Encontro de Mulheres Estudantes (EME), na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais.

  Como o tema “MULHERES EM MOVIMENTO: a resistência feminista nas universidades e nas ruas”, o 8º EME da UNE reúne mulheres estudantes de todo Brasil num espaço auto organizado de debates e proposições, fomentando discussões políticas e fortalecendo a resistência feminista em todas as regiões do país."
  Confira as imagens do 8º EME:





0 pareceres:

Postar um comentário