02 abril 2018

ÉDSON LUÍS: CADEL REALIZA MURAL PARA HOMENAGEAR MEMÓRIA DO ESTUDANTE

 Em memória de Edson Luís de Lima Souto, o Centro Acadêmico de Direito da UFPA, que leva o nome do estudante paraense vítima da ditadura militar brasileira, lançou, no 50º aniversário de morte de Edson, um mural lembrando sua importância histórica para os movimentos estudantis do Brasil.

  Lembrar a morte de Edson Luís é fundamental, principalmente na atualidade de retrocessos em que vivemos. Lembrar a morte de Edson Luís é fundamental para que a história não seja apagada de nossas memórias, para que os erros do passado não sejam repetidos. Lembrar a morte de Edson Luís é fundamental para que não soframos com a perda de mais Edsons, de mais Marielles.

  Assim, o Centro Acadêmico de Direito Edson Luís, cordialmente convida os convida a participar da Audiência Pública em homenagem à memória de Edson Luís, a ser realizada no dia 23 de abril de 2018, a partir das 14h, no auditório João Batista da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, e a visitar o mural exposto na sala do CADEL, situada no bloco J do campus profissional da UFPA.


0 pareceres:

Postar um comentário