23 agosto 2018

AS SALAS DO BLOCO J GANHARAM NOVAS CENTRAIS DE AR


MAIS UMA CONQUISTA DOS ESTUDANTES: As salas do Bloco J ganharam novas centrais de ar. Foram instaladas 10 novas centrais no bloco, agora cada sala conta com uma nova central e uma antiga com a manutenção em dia. Além disso, o cabeamento dos aparelhos de data-show de cada sala recebeu o tratamento adequado.
Essa foi mais uma conquista do CADEL pleiteada junto com a FAD e o ICJ. Outras conquistas incluem a adaptação das entradas das salas térreas com rampas de acesso à cadeirantes; todas as carteiras dos alunos, cadeiras e mesas dos professores foram trocadas; as lousas foram trocadas por lousas de vidro, e cada uma das dez salas de aula recebeu aparelhos de data-show e quadros para a projeção das aulas expositivas, manutenção das centrais de ar condicionado, reforma da rede elétrica, pintura das paredes e portas, películas nas janelas e murais de aviso.
"Essas mudanças têm sido fundamentais para a melhoria do Curso de Direito e foram realizadas de forma conjunta com as mudanças organizacionais e pedagógicas que vão contribuir para a excelência do nosso curso", explica a Profa Dra Luanna Tomaz, diretora em exercício da FAD. "Investimos em melhorias nas salas de aula, que estavam há muitos anos sem receber pintura e continuamos investindo", completa o Prof Dr José Heder Benatti, diretor do ICJ.
Contamos com a sua colaboração para a preservação das salas de aula. Jogue lixo no lixo e respeite o patrimônio público.

0 pareceres:

Postar um comentário