25 outubro 2018

ASSEMBLEIA GERAL DO DIA 21 DE SETEMBRO

No dia 21 de setembro de 2018, no auditório setorial, ocorreu a primeira Assembleia Geral Ordinária que teve como pauta a xerox do CADEL. Este tópico trouxe diversas discussões e propostas da comunidade estudantil que definiram que o Centro Acadêmico deveria tomar as medidas possíveis para que a xerox do CADEL se tornasse mais acessível para os alunos do Direito, vez que há uma grande insatisfação dos estudantes com o atendimento recebido, bem como taxas altas dos produtos, falta de cuidado com a sala do CADEL e outros.

Ressalta-se que este proposta já foi levada à Congregação do Instituto nesta última quinta feira, dia 18 de outubro, e que está sendo tomada as medidas administrativas possíveis para a solução dada pela comunidade.

A participação dos estudantes foi essencial para esse debate e será também para os próximos. Esteja presente em nossas assembleias e reuniões e faça sua voz ser ouvida!