Na intenção de promover a aproximação da Universidade com estudantes de ensino médio, tendo como base a promoção da aproximação das pesquisas desenvolvidas no âmbito do Direito Constitucional com a população que está fora das universidades. O projeto visa à execução de um curso didático, com apresentação de aulas expositivas e dialogadas, desenvolvido em escolas de nível médio.
Nesse caminho, os integrantes do projeto apresentam temas pré selecionados, cuja importância de conhecimento considera-se como essencial.
CONHECE ALGUMA ESCOLA PARA APLICAR O PROJETO?
Os participantes do projeto buscam sempre firmar novas parcerias para a execução do curso. Logo, estamos sempre abertos para diálogo com novas escolas parceiras, a fim de explicar os objetivos e como se dará a aplicação do projeto.
Logo, caso você conheça alguma escola com interesse em ser parceira do projeto, você pode entrar em contato com o telefone disponível na imagem.
0 pareceres:
Postar um comentário