17 março 2019

Edital aberto para Auxílio Moradia a estudantes indígenas, quilombolas e pertencentes a populações tradicionais!

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), torna público o edital 03/2019, que regulamenta o processo seletivo de concessão de Auxílio Moradia a estudantes indígenas, quilombolas e pertencentes a populações tradicionais.

São ofertados 250 auxílios no valor de R$ 400,00, distribuídos em 100 para discentes indígenas, 100 para discentes quilombolas e 50 para discentes pertencentes a populações tradicionais.

As inscrições ocorrem a partir das 8h do dia 18 de março de 2019 até as 17h do dia 17 de abril de 2019. As inscrições ocorrem em duas etapas concomitantes: inscrição no sistema e envio da documentação.

Para participar, o aluno deve acessar o Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SiGAEst), disponível no site da SAEst e inscrever-se no Auxílio Moradia – Indígenas, Quilombolas e Populações Tradicionais 2019. Em seguida, deve realizar o preenchimento completo dos Questionários Socioeconômico e Pedagógico referentes ao auxílio solicitado.

Para discentes calouros que ainda não possuem matrícula no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), haverá a opção de inscrever-se utilizando um número de matrícula provisório exclusivo para uso no SiGAEst e o CPF.

Para mais informações, acesse o Portal da UFPA
Fonte: Portal UFPA

0 pareceres:

Postar um comentário