05 setembro 2019

CADEL apoia: Doação de brinquedos

“Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente de todos os instantes da vida”.


É tendo essa frase como base que o Centro Acadêmico de Direito Édson Luís (Cadel), a Associação Atlética Acadêmica de Direito da UFPA (AADUFPA) e o Grupo de Estudos de Direito a Igualdade e Valorização das Sexualidade (Divas) vêm a público pedir a ajuda de todos os acadêmicos para garantir o direito de brincar das crianças das comunidades quilombolas de Sucurijuquara e de Mosqueiro.

O projeto consiste no recebimento de doações de brinquedos que serão entregues no dia das crianças (12 de outubro). O projeto de doação, que já existia na comunidade quilombola Sucurijuquara feito pela Família Vale e amigos, consiste em um dia de brincadeiras, comidas, doações de brinquedos e o sorteio de uma bicicleta.

Desse modo, a cada ano, a comunidade vem recebendo cada vez mais crianças e tem dificuldades em conseguir sozinha brinquedos para toda a demanda crescente. Assim, as entidades supracitadas se comprometem em ajudar este projeto importantíssimo e contam com a doação de brinquedos novos para crianças de 1 a 12 anos.

As doações devem ser entregues lá na UFPA, campus profissional, bloco J, sala do Cadel ou pelo contato (91) 98106-7752 (Marcus)

0 pareceres:

Postar um comentário