30 outubro 2019

Nota de Homenagem

O Centro Acadêmico de Direito "Edson Luís" informa à comunidade estudantil sobre o falecimento da estudante Jamilly Marilia Freitas de Oliveira, da turma 030/2016, ocorrida na manhã do dia 29 de outubro de 2019.

Jamilly tinha 24 anos e era extremamente querida por seus amigos e colegas de classe. Uma pessoa batalhadora, que não media esforços para melhorar a vida da sua família, seja através do curso de direito, seja através da profissão de policial, a qual exercia com amor. Jamilly apoiava sempre com um sorriso no rosto os amigos e sua família, uma pessoa de coração aberto para abrigar e ajudar novas pessoas.

Assim, por meio desta, o CADEL presta suas condolências aos familiares e aos seus amigos e colegas de classe. Sem dúvidas, se trata de uma perda lastimável não só à comunidade estudantil, mas à sociedade.

“Jamilly era a moça sonhadora, do sorriso frouxo e dos abraços apertados. Quem a conhecia, dificilmente não ficava encantado com o jeito meigo e extrovertido que ela tinha.
Profissional apaixonada pela carreira policial, sonhava em ser delegada. Levava com muito orgulho o nome da UFPA, desde que, vindo de outra instituição, ingressou no curso de Direito em 2016.
Agora, só nos restam as lembranças de uma jovem batalhadora e que todos os dias saía em busca de dias melhores para si e sua família.” Waryson, representante de sua turma, um grande amigo.

0 pareceres:

Postar um comentário