15 janeiro 2020

Nota de Pesar

É com profundo pesar que o Centro Acadêmico de Direito Edson Luís vem, por meio desta, informar sobre o falecimento do professor Maurício Leal Dias na tarde do dia de hoje, 15 de janeiro de 2020. O falecimento foi devido a um infarto durante o tratamento de hemodiálise.

O professor, extremamente admirado pelos discentes, teve grande produção e atuação no Direito Urbanistico, sendo reconhecido nacionalmente, participando inclusive das discussões acerca do tema no Congresso Nacional. Além disso, era atuante nas lutas sociais, principalmente as ligadas aos movimentos urbanos e pela regularização fundiária. Atuante, também, no Conselho da Faculdade de Direito.

O falecimento do docente é uma grande perda aos discentes, à academia e àqueles que lutam por uma sociedade mais justa. Que os ensinamentos do professor possam inspirar a todos e todas.
O CADEL presta sua solidariedade e condolências à família e amigos.

O velório ocorrerá na noite de hoje (15) na capela Max Domini, na Avenida José Bonifácio (em frente ao cemitério Santa Izabel). O enterro ocorrerá no dia 16 às 8h da manhã.

0 pareceres:

Postar um comentário