29 março 2020

Oferta de cursos gratuitos




O Centro Acadêmico de Direito Edson Luís (CADEL), consoante às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e às ordens das autoridades federais especialistas em saúde pública, reforça importância do isolamento social como principal instrumento de combate ao vírus Sars-Cov-2.
Ante o quadro, decidimos compartilhar ofertas de cursos gratuitos com enfoque na área jurídica. Partindo de áreas específicas a conteúdos hermenêuticos, nossas sugestões servirão para que você tenha uma nova possibilidade de enfrentar o período de afastamento apurando seus conhecimentos e enriquecendo suas horas complementares. 
Mas lembrem-se: é puramente opcional. Sabemos também da importância que a saúde mental tem nesse cenário delicado e, como sempre, estaremos aqui prezando pelo bem estar de cada um. Como Centro Acadêmico, portanto, honramos nossa missão de aproximá-los do conhecimento científico, esse que é fundamental no combate à ignorância, que, entre outros males, tanto inflama a pandemia mundial de 2020. 
Nossa comunidade estará mais fortalecida se todos permanecerem em casa, respeitando o bem estar e a saúde coletiva. Contamos com vocês. 
#FicaEmCasa

Veja também nos links:

• FGV:
Fundamento das relações internacionais

Imagem e direitos na internet

Introdução às relações de consumo e aos direitos básicos

Introdução ao direito imobiliário

Direito de família

Direito e esporte


• Unesp:
Direito administrativo 

• UNA-SUS:
Atenção integral à saúde da mulher em situação de violência 

O site como um todo vale a pena ser analisado. Mesmo assim, foram selecionados alguns cursos para exemplificar o arcabouço contido no link principal.

Direitos humanos: uma declaração universal

Uma introdução às migrações internacionais no Brasil contemporâneo

Introdução à Libras

• SABERES SENADO(https://saberes.senado.leg.br/):
O site como um todo vale a pena ser analisado. Mesmo assim, foram selecionados alguns cursos para exemplificar o arcabouço contido no link principal.

Introdução ao direito constitucional 

Introdução ao direito do consumidor 


0 pareceres:

Postar um comentário