15 março 2020

Programação: V Encontro de Mulheres


O Centro Acadêmico de Direito Edson Luís deseja que a força se mostre dentro de todas as mulheres, e que lutemos com bravura e coragem por nossos direitos! Inspiradas nas que vieram antes e nos permitiram erguer a voz, que lutemos pelas que ainda não querem ou não podem falar, e aquelas que ainda virão. De mãos dadas, as lutas latino americanas nos mostram que somos muitas e que somos ainda maiores em nossa diversidade. 

É por isso que construiremos um movimento feminista solidário, internacionalista, e capaz de dialogar com a pluralidade de mulheres que ele deve abrigar. Que a beleza dessa diversidade e a força da luta gigante destruam os violadores em nosso caminho, para que nem o Estado Opressor faça você esquecer a força que abriga em si. "Sejamos sementes".

Convidamos todas para o V Encontro de Mulheres: "América Latina vai ser toda Feminista", que acontecerá no dia 19 e 20 de março. Em parceria com a FENED e a UNE, o encontro pretende mobilizar e ser uma prévia para o 9° Encontro de Mulheres da UNE, que vai acontecer no Espírito Santo, nos dias 10, 11 e 12 de abril, com o tema "Resistir para transformar: feministas em defesa da educação e da soberania dos povos".

Vamos à luta! 
A América Latina vai ser toda Feminista!

0 pareceres:

Postar um comentário