INSTRUÇÕES CERTIFICADO DIGITAL


PARA EMITIR SEU CERTIFICADO, SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:




INSTRUÇÕES
1º PASSO
Acesse o site www.cadel.net.br, no menu principal, selecione a opção CERTIFICADOS, e logo em sequência clique em EMISSÃO DE CERTIFICADO.
2º PASSO
Identifique o evento “II Semana Acadêmica do ICJ”
3º PASSO
Clique na opção CLIQUE AQUI PARA EMITIR SEU CERTIFICADO, atentando para clicar na opção correspondente a letra inicial de seu nome.
4º PASSO
Ao clicar nesta opção, surgirá em sua tela o formulário de emissão de certificado propriamente dito. Neste você deve preencher as informações solicitadas pelo sistema: matrícula, nome completo, quantidade de horas complementares homologadas (como informadas ao lado de seu nome na opção “nome completo”), e-mail e número de telefone; além de certificar as informações prestadas e preencher a imagem se segurança. Após preencher as informações, clique em EMITIR CERTIFICADO.
5º PASSO
Em poucos segundos, o certificado digital surgirá em sua tela. A partir desse momento, é hora de trabalhar na impressão ou arquivamento de seu certificado em formato PDF.
6º PASSO
Em seu teclado, aperte as teclas “CTRL” e “P” ao mesmo tempo. Selecione a opção PAISAGEM no campo LAYOUT.
SALVAR COMO PDF
No campo DESTINO, selecione: SALVAR COMO PDF, e clique em SALVAR.
IMPRIMIR
No campo DESTINO, selecione a impressora de sua preferência, e IMPRIMIR.

Seu certificado digital está emitido, e sua autenticidade pode ser verificada em nosso site.

Você receberá em seu e-mail uma confirmação de emissão do certificado.



       O certificado digital possui código de verificação vinculado as informações prestadas no formulário de emissão e ao número de identificação global do computador emissor (IP), e a autenticidade de um certificado emitido virtualmente pelo CADEL pode ser conferida em nosso site, na opção CERTIFICADOS, VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE.



EM CASO DE DÚVIDAS, ERROS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE INFORMAÇÃO REFERENTE AO CERTIFICADO VIRTUAL, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL
cadel.certificados@gmail.com

0 pareceres:

Postar um comentário